Treinamento Intervalado de Alta Intensidade pós-parto

A dúvida que muitas pessoas têm é de como realizar o Treinamento Intervalado de Alta Intensidade pós-parto. Essa questão esconde em si outra pergunta comum para quem deseja executar o HIIT: Quais são os exercícios e qual o tempo correto para realizar cada um?

O Treinamento Intervalado de Alta Intensidade pós-parto pode ser concretizado com qualquer tipo de exercício (corrida, pedalada, natação, aeróbica…), desde que seja feito de maneira correta.

Treinamento Intervalado de Alta Intensidade pós-parto na prática

Por exemplo, comece com uma corrida leve de no máximo 2 minutos. Em seguida, aumente o ritmo da corrida entre 1 e 2 minutos. No decorrer de mais 3 ou 4 minutos, aumente extremamente a velocidade e exija o máximo de esforço físico.

Conheça Mamãe Sarada, simplesmente o melhor treinamento intervalado de alta intensidade pós-parto do mundo.

Emagrecer com vinho!

Muitos estudos mostram que um pequeno copo de vinho por dia é bom para a saúde.

Pesquisadores creditam as propriedades antienvelhecimento do resveratrol (encontrado em uvas vermelhas, amoras e amendoim) no vinho tinto. Agora, a investigação de ponta sugere que este antioxidante também é um exterminador de gordura.

Num estudo com mais de 19.000 mulheres de peso normal aconteceu perda de peso e menor risco de excesso de peso na comparação àquelas que não bebiam álcool.

Em vários estudos de animais os pesquisadores demonstraram que o consumo moderado de álcool não promove ganho de peso.

 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *