importar produtos mais baratos

Como Importar Produtos? O Método Mais Barato e Seguro

Fique por dentro para saber como importar produtos conforme a metodologia mais segura e barata disponível aos compradores brasileiros.

Os principais manuais de como importar produtos dos  eua demonstram apenas métodos caros e inseguros para importação, sem aqueles custos exigidos por um negócio formal de importação: gastos com despachantes ou advogados, abertura de empresa, enquadramento ao SISCOMEX (Sistema Integrado de Comércio Exterior), entre outros.

Isto não quer dizer que você precisa usar métodos antigos e quase sem sentido sobre como importar produtos: Cartão de crédito internacional, compra no Alibaba, encaminhamento das compras ao Shipito e recebimento dos produtos depois de um certo tempo.

Sem extremismos, é aconselhável seguir a metodologia para importar produtos mais equilibrada, que não custa muito ao seu bolso e permite ter bastante espaço de precificação para competir com grandes varejistas na hora de revender.

Passo a Passo: Como Importar Produtos

1: Um cartão de crédito internacional representa aspecto fundamental, pois é a forma de moeda mais fácil para compras em sites internacionais, considerando que você não precisa visitar os países de origem dos produtos apenas a realizar importações.

2: Depois você começa a fazer as compras nos sites certos.

Esqueça o que indica a grande parte dos textos a respeito do assunto, ou seja, jamais compre em sites como Alibaba, Aliexpress, pois são sistemas de compras muito caros e não há respaldo técnico qualitativo.

Também não vale a pena importar direto das lojas americanas ou chinesas, pois a importação de lá para cá é burocrática e custosa.

Então, você importa dos países mais próximos que oferecem os produtos frutos do seu desejo.

Por exemplo, se você quer comprar Iphone ou outros produtos eletrônicos vale a pena comprar dos sites confiáveis de lojas paraguaias, estabelecidas em principal na Cidade Del Este.

Em contrapartida, para comprar roupas de Billabong, Ralph Lauren, Ocean Pacific, Hugo Boss ou outros selos da moda americana, opte pelo Peru, porque lá tem a grande parte das matrizes industriais de marcas originais.

Sem contar com a extensa lista de representantes das marcas que vendem a preços no atacado dentro do Brasil!

3: Para continuar o caminho de como importar produtos de forma barata, você encaminha as compras a um freteiro que cobra frete por quilo, e, deixa de pagar impostos, pois este pagamento fica por conta do responsável pelo frete.

Viu só que simples! Para saber a essência deste método sobre como importar produtos e sair ganhando nas vendas nacionais logo no dia seguinte da chegada das compras internacionais assista as videoaulas do curso Segredos Sobre Importação 3.0.

como importar roupas originais

Como Importar Roupas Originais?

Descubra como importar roupas originais e pagar até 80% a menos do que os preços dos vestuários importados nos shoppings nacionais.

Como importar roupas originais é algo que muitas pessoas desejam saber, seja para uso próprio ou no sentido de revender ao mercado brasileiro e conquistar lucros consideráveis.

Uma coisa é certa: Os preços das roupas originais nos shoppings estão nas alturas, praticamente um assalto a mão armada.

Mas, mesmo assim as lojas ficam repletas de compradores nos finais de semana, inclusive quando o noticiário da TV indica que existe uma crise econômica no país.

A seguir você vai aprender as melhores formas de como importar roupas originais, um método exclusivo que barateia as compras e oferece garantias de sucesso aos importadores em início de carreira.

1 # Como Importar Roupas Originais: Cartão de Crédito Internacional

O primeiro ato sobre como importar roupas originais consiste em ter um cartão de crédito internacional para fazer compras no mercado exterior.

Hoje em dia existem diversas bandeiras de bancos que oferecem este tipo de serviço, mas os preços podem variar bastante.

Portanto, não escolha o primeiro plano que encontrar apenas para comprar rapidamente. É mais indicado pesquisar entre 3 ou 5 ofertas no sentido de economizar nas taxas.

2 # Comprar Online nas Lojas Certas

Com cartão de crédito em mãos chega o momento de ir às compras. Você deve estar pensando: “Agora é hora de comprar nos sites de grandes varejistas dos Estados Unidos”. Mas, não se trata deste caso.

Não há necessidade de realizar compras diretas dos Estados Unidos. Mesmo porque o frete de lá para cá custa muito caro.

Então, o jeito de se sobressair no caminho de como importar roupas originais é importar das lojas do Peru, pois em terras peruanas têm indústrias das principais marcas de roupas americanas, além de ser muito mais próximo do Brasil ao comparar com Estados Unidos.

Outra forma de proceder é comprar roupas originais importadas das lojas de cidades brasileiras próximas à fronteira do Peru.

3 # Freteiros de Confiança

Se comprar no Brasil a loja entrega direto para a sua casa, com pelo menos 70% a menos de custos na comparação da importação direta dos Estados Unidos.

Por outro lado, como não existe correio direto entre Brasil e Peru, nas compras das lojas peruanas o mais indicado é encaminhar para um freteiro de confiança (não use redirecionadores populares).

O curso de Samir Campos, denominado Segredos Sobre Importação 3.0, não apenas oferece a lista de melhores lojas e dos freteiros de mais confiança como também tudo sobre como importar roupas originais e revender.

importar roupas dos estados unidos

Como Importar Roupas dos Estados Unidos?

Veja como é fácil, simples, rápida e barata a prática de como importar roupas dos Estados Unidos, desde que você faça as escolhas certas.

Como importar roupas dos Estados Unidos? Basta dar uma volta nestes grandes shoppings de metrópoles para perceber os preços nas alturas de camisetas e jeans norte-americanos.

Mesmo com o preço alto e a crise que insiste em permanecer na economia brasileira, multidões de pessoas se reúnem nos shoppings para comprar roupas americanas, afinal, além da exclusividade das marcas famosas a qualidade dos tecidos também é diferenciada.

E se eu dizer para você que existem maneiras de como importar roupas dos Estados Unidos mais baratas legalmente?

Desta forma qualquer pessoa abre o próprio negócio para comerciar online produtos americanos, a preços mais baixos que no shopping.

Mas, esqueça se você pensar em importar roupas dos Estados Unidos com a velha fórmula que nunca dá certo: conseguir cartão de crédito internacional, comprar nos sites famosos de produtos americanos, encaminhar aos redirecionadores e receber na porta de casa.

Esta velha forma de importar muito comum nos dias de hoje está entre as práticas mais caras de importação direta dos Estados Unidos! Com tantos gastos na importação fica impossível vender a preços mais baixos que à média do varejo online.

E que tal fazer dropshipping (ou seja, vender um produto importado sem ter em estoque para consumidores do Brasil)?

Dropshipping é a verdadeira furada, pois além de ser uma prática proibida por lei também tem chances de gerar transtornos aos compradores finais ao ferir o Código de Defesa do Consumidor.

Mas, então, como importar roupas dos Estados Unidos para revender?

As Melhores Dicas de Como Importar Roupas dos Estados Unidos

Qual é a fórmula sobre como importar roupas dos Estados Unidos com mais garantia de sucesso na hora de revender? O segredo se trata de não comprar direto das lojas nos Eua.

Você pode fazer uma entre as duas melhores formas para realizar importações dos Eua:

1: A primeira é acessar os sites de lojas peruanas que vendem produtos originais.

Acontece que no Peru existem as fábricas das melhores marcas de roupas americanas, o que possibilita um barateamento nos preços e mais facilidade na importação.

2: Uma segunda maneira é realizar o acesso aos sites de lojas das cidades próximas às fronteiras do Peru ou Paraguai, que também vendem apenas produções originais baratas por fazer estoque no atacado.

Estas duas maneiras, mais outros métodos criativos especiais 100% legais de como importar roupas dos Estados Unidos, você aprende em detalhes ao realizar o curso Segredos Sobre Importação 3.0, que é baratinho, simples e completo.

Como importar produtos

Como Importar Produtos do Paraguai 100% Originais?

Veja como importar produtos do Paraguai totalmente originais com menos custos para revender no mercado brasileiro e conquistar lucros consideráveis.

Os especialistas no passo a passo de como importar produtos do Paraguai indicam que o país nos dias de hoje se trata do melhor local para comprar produções importadas no sentido de revender.

Muitos vendedores sem muita experiência preferem procurar o mercado norte-americano ou chinês para importar roupas, relógios, Iphone, games, notebook, videogames, entre outros produtos importados com vendas garantidas no Brasil. Mas, este é um erro caro.

Por que você precisa comerciar online ou pessoalmente com as lojas americanas se sai mais barato importar o mesmo produto, da mesma marca, diretamente do Paraguai?

Mas, por que é mais barato importar do Paraguai ao comparar com Estados Unidos?

Segredos de Como Importar Produtos do Paraguai

O processo sobre como importar produtos do Paraguai é mais barato que dos Estados Unidos por uma questão de frete.

Quando você compra dos Estados Unidos esteja certo de que a loja vendedora não faz entrega direta ao Brasil.

Por este motivo, você deve encaminhar as compras para o redirecionador de produtos, tais como Shipito. É aí que está o problema do encarecimento.

Além de precisar esperar um longo tempo à compra chegar em casa, coisa de 30 dias mais ou menos, também é preciso pagar muito por esta operação, o que torna inviável realizar a compra desta maneira a conquistar uma boa margem de lucro para revender.

Por outro lado, se você seguir os verdadeiros ensinamentos especiais 100% legais de como importar produtos do Paraguai com certeza vai pagar menos que a importação direta.

Importar Produtos do Paraguai: Sério?

Você pode se perguntar: Será que vale a pena importar muamba do Paraguai?

Este é um pensamento equivocado, pois o mercado paraguaio, particularmente em Cidade Del Este, nos dias de hoje, está repleto de lojas que vendem apenas produtos originais.

Acontece que o governo paraguaio abaixou os impostos da importação há tempos, o que propicia aos vendedores a oportunidade de comprar inúmeros lotes de produtos americanos a revender no preço de atacado.

Depois você encaminha as compras do Paraguai para um freteiro barato de confiança e pronto!

Como Importar Produtos do Paraguai Sem Chances de Prejuízo?

Como importar produtos do Paraguai da forma mais simples, rápida e barata? Para conhecer este mistério que nenhum importador quer revelar você deve participar do curso Segredos Sobre Importação 3.0, que possui uma metodologia exclusiva e revela quais os freteiros mais baratos.