importar roupas dos estados unidos

Como Importar Roupas dos Estados Unidos?

Veja como é fácil, simples, rápida e barata a prática de como importar roupas dos Estados Unidos, desde que você faça as escolhas certas.

Como importar roupas dos Estados Unidos? Basta dar uma volta nestes grandes shoppings de metrópoles para perceber os preços nas alturas de camisetas e jeans norte-americanos.

Mesmo com o preço alto e a crise que insiste em permanecer na economia brasileira, multidões de pessoas se reúnem nos shoppings para comprar roupas americanas, afinal, além da exclusividade das marcas famosas a qualidade dos tecidos também é diferenciada.

E se eu dizer para você que existem maneiras de como importar roupas dos Estados Unidos mais baratas legalmente?

Desta forma qualquer pessoa abre o próprio negócio para comerciar online produtos americanos, a preços mais baixos que no shopping.

Mas, esqueça se você pensar em importar roupas dos Estados Unidos com a velha fórmula que nunca dá certo: conseguir cartão de crédito internacional, comprar nos sites famosos de produtos americanos, encaminhar aos redirecionadores e receber na porta de casa.

Esta velha forma de importar muito comum nos dias de hoje está entre as práticas mais caras de importação direta dos Estados Unidos! Com tantos gastos na importação fica impossível vender a preços mais baixos que à média do varejo online.

E que tal fazer dropshipping (ou seja, vender um produto importado sem ter em estoque para consumidores do Brasil)?

Dropshipping é a verdadeira furada, pois além de ser uma prática proibida por lei também tem chances de gerar transtornos aos compradores finais ao ferir o Código de Defesa do Consumidor.

Mas, então, como importar roupas dos Estados Unidos para revender?

As Melhores Dicas de Como Importar Roupas dos Estados Unidos

Qual é a fórmula sobre como importar roupas dos Estados Unidos com mais garantia de sucesso na hora de revender? O segredo se trata de não comprar direto das lojas nos Eua.

Você pode fazer uma entre as duas melhores formas para realizar importações dos Eua:

1: A primeira é acessar os sites de lojas peruanas que vendem produtos originais.

Acontece que no Peru existem as fábricas das melhores marcas de roupas americanas, o que possibilita um barateamento nos preços e mais facilidade na importação.

2: Uma segunda maneira é realizar o acesso aos sites de lojas das cidades próximas às fronteiras do Peru ou Paraguai, que também vendem apenas produções originais baratas por fazer estoque no atacado.

Estas duas maneiras, mais outros métodos criativos especiais 100% legais de como importar roupas dos Estados Unidos, você aprende em detalhes ao realizar o curso Segredos Sobre Importação 3.0, que é baratinho, simples e completo.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *