importar produtos mais baratos

Como Importar Produtos? O Método Mais Barato e Seguro

Fique por dentro para saber como importar produtos conforme a metodologia mais segura e barata disponível aos compradores brasileiros.

Os principais manuais de como importar produtos dos  eua demonstram apenas métodos caros e inseguros para importação, sem aqueles custos exigidos por um negócio formal de importação: gastos com despachantes ou advogados, abertura de empresa, enquadramento ao SISCOMEX (Sistema Integrado de Comércio Exterior), entre outros.

Isto não quer dizer que você precisa usar métodos antigos e quase sem sentido sobre como importar produtos: Cartão de crédito internacional, compra no Alibaba, encaminhamento das compras ao Shipito e recebimento dos produtos depois de um certo tempo.

Sem extremismos, é aconselhável seguir a metodologia para importar produtos mais equilibrada, que não custa muito ao seu bolso e permite ter bastante espaço de precificação para competir com grandes varejistas na hora de revender.

Passo a Passo: Como Importar Produtos

1: Um cartão de crédito internacional representa aspecto fundamental, pois é a forma de moeda mais fácil para compras em sites internacionais, considerando que você não precisa visitar os países de origem dos produtos apenas a realizar importações.

2: Depois você começa a fazer as compras nos sites certos.

Esqueça o que indica a grande parte dos textos a respeito do assunto, ou seja, jamais compre em sites como Alibaba, Aliexpress, pois são sistemas de compras muito caros e não há respaldo técnico qualitativo.

Também não vale a pena importar direto das lojas americanas ou chinesas, pois a importação de lá para cá é burocrática e custosa.

Então, você importa dos países mais próximos que oferecem os produtos frutos do seu desejo.

Por exemplo, se você quer comprar Iphone ou outros produtos eletrônicos vale a pena comprar dos sites confiáveis de lojas paraguaias, estabelecidas em principal na Cidade Del Este.

Em contrapartida, para comprar roupas de Billabong, Ralph Lauren, Ocean Pacific, Hugo Boss ou outros selos da moda americana, opte pelo Peru, porque lá tem a grande parte das matrizes industriais de marcas originais.

Sem contar com a extensa lista de representantes das marcas que vendem a preços no atacado dentro do Brasil!

3: Para continuar o caminho de como importar produtos de forma barata, você encaminha as compras a um freteiro que cobra frete por quilo, e, deixa de pagar impostos, pois este pagamento fica por conta do responsável pelo frete.

Viu só que simples! Para saber a essência deste método sobre como importar produtos e sair ganhando nas vendas nacionais logo no dia seguinte da chegada das compras internacionais assista as videoaulas do curso Segredos Sobre Importação 3.0.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *