Exercícios que emagrecem em 1 semana

 É possível fazer exercícios que emagrecem em 1 semana? Existe este milagre sem precisar tomar remédios? Estas e outras curiosidades a seguir.

Os melhores exercícios que emagrecem em 1 semana. Apesar de parecer uma missão impossível, emagrecer em 7 dias, realizando os exercícios certos é sim, muito possível.

Sempre lembrando, que associados a uma atividade física, é primordial a realização de uma dieta equilibrada.

Deve cortar alimentos prejudiciais à saúde, como refrigerantes, massas, gorduras, doces, enlatados e tudo mais que está fora de uma dieta saudável.

E sempre, mas sempre, tome muita água!!

Exercícios que emagrecem em 1 semana existem de verdade?

Estudos já mostraram que a realização de atividades físicas pela manhã, além de garantir uma maior disposição, inibem a fome exagerada durante o dia.

Outras pesquisas ainda afirmam que realizar uma atividade aeróbica em jejum, é capaz de queimar bem mais calorias, do que se realizadas após o desjejum.

Além de provocar uma maior queima calórica, praticar aeróbico em jejum não cataboliza os músculos.

A justificativa é que, depois de passar longo período sem ingerir alimentos, ou seja, durante o período de repouso, os níveis de insulina estão muito baixos.

Assim, ao iniciar uma atividade física, o organismo se esforça mais, utilizando a reserva de gordura do corpo.

Seguindo essa dica do AEJ – aeróbico em jejum, poderá durante 1 hora do seu dia, pular corda, correr, andar de bicicleta ergométrica, escada, transport, dentre outras atividades aeróbicas.

Essas atividades ainda poderão ser realizadas em Hiit, ou seja, de acordo com essa modalidade, há uma intensificação nos exercícios, proporcionando também uma maior queima calórica.

A seguir conheça os dois melhores exercícios que emagrecem em 1 semana:

Dama – Fitness: Emagreça 5 quilos em 1 semana

Queima de 48 horas (Q48)

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *