como importar roupas originais

Como Importar Roupas Originais?

Descubra como importar roupas originais e pagar até 80% a menos do que os preços dos vestuários importados nos shoppings nacionais.

Como importar roupas originais é algo que muitas pessoas desejam saber, seja para uso próprio ou no sentido de revender ao mercado brasileiro e conquistar lucros consideráveis.

Uma coisa é certa: Os preços das roupas originais nos shoppings estão nas alturas, praticamente um assalto a mão armada.

Mas, mesmo assim as lojas ficam repletas de compradores nos finais de semana, inclusive quando o noticiário da TV indica que existe uma crise econômica no país.

A seguir você vai aprender as melhores formas de como importar roupas originais, um método exclusivo que barateia as compras e oferece garantias de sucesso aos importadores em início de carreira.

1 # Como Importar Roupas Originais: Cartão de Crédito Internacional

O primeiro ato sobre como importar roupas originais consiste em ter um cartão de crédito internacional para fazer compras no mercado exterior.

Hoje em dia existem diversas bandeiras de bancos que oferecem este tipo de serviço, mas os preços podem variar bastante.

Portanto, não escolha o primeiro plano que encontrar apenas para comprar rapidamente. É mais indicado pesquisar entre 3 ou 5 ofertas no sentido de economizar nas taxas.

2 # Comprar Online nas Lojas Certas

Com cartão de crédito em mãos chega o momento de ir às compras. Você deve estar pensando: “Agora é hora de comprar nos sites de grandes varejistas dos Estados Unidos”. Mas, não se trata deste caso.

Não há necessidade de realizar compras diretas dos Estados Unidos. Mesmo porque o frete de lá para cá custa muito caro.

Então, o jeito de se sobressair no caminho de como importar roupas originais é importar das lojas do Peru, pois em terras peruanas têm indústrias das principais marcas de roupas americanas, além de ser muito mais próximo do Brasil ao comparar com Estados Unidos.

Outra forma de proceder é comprar roupas originais importadas das lojas de cidades brasileiras próximas à fronteira do Peru.

3 # Freteiros de Confiança

Se comprar no Brasil a loja entrega direto para a sua casa, com pelo menos 70% a menos de custos na comparação da importação direta dos Estados Unidos.

Por outro lado, como não existe correio direto entre Brasil e Peru, nas compras das lojas peruanas o mais indicado é encaminhar para um freteiro de confiança (não use redirecionadores populares).

O curso de Samir Campos, denominado Segredos Sobre Importação 3.0, não apenas oferece a lista de melhores lojas e dos freteiros de mais confiança como também tudo sobre como importar roupas originais e revender.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *