Como importar produtos

Como Importar Produtos do Paraguai 100% Originais?

Veja como importar produtos do Paraguai totalmente originais com menos custos para revender no mercado brasileiro e conquistar lucros consideráveis.

Os especialistas no passo a passo de como importar produtos do Paraguai indicam que o país nos dias de hoje se trata do melhor local para comprar produções importadas no sentido de revender.

Muitos vendedores sem muita experiência preferem procurar o mercado norte-americano ou chinês para importar roupas, relógios, Iphone, games, notebook, videogames, entre outros produtos importados com vendas garantidas no Brasil. Mas, este é um erro caro.

Por que você precisa comerciar online ou pessoalmente com as lojas americanas se sai mais barato importar o mesmo produto, da mesma marca, diretamente do Paraguai?

Mas, por que é mais barato importar do Paraguai ao comparar com Estados Unidos?

Segredos de Como Importar Produtos do Paraguai

O processo sobre como importar produtos do Paraguai é mais barato que dos Estados Unidos por uma questão de frete.

Quando você compra dos Estados Unidos esteja certo de que a loja vendedora não faz entrega direta ao Brasil.

Por este motivo, você deve encaminhar as compras para o redirecionador de produtos, tais como Shipito. É aí que está o problema do encarecimento.

Além de precisar esperar um longo tempo à compra chegar em casa, coisa de 30 dias mais ou menos, também é preciso pagar muito por esta operação, o que torna inviável realizar a compra desta maneira a conquistar uma boa margem de lucro para revender.

Por outro lado, se você seguir os verdadeiros ensinamentos especiais 100% legais de como importar produtos do Paraguai com certeza vai pagar menos que a importação direta.

Importar Produtos do Paraguai: Sério?

Você pode se perguntar: Será que vale a pena importar muamba do Paraguai?

Este é um pensamento equivocado, pois o mercado paraguaio, particularmente em Cidade Del Este, nos dias de hoje, está repleto de lojas que vendem apenas produtos originais.

Acontece que o governo paraguaio abaixou os impostos da importação há tempos, o que propicia aos vendedores a oportunidade de comprar inúmeros lotes de produtos americanos a revender no preço de atacado.

Depois você encaminha as compras do Paraguai para um freteiro barato de confiança e pronto!

Como Importar Produtos do Paraguai Sem Chances de Prejuízo?

Como importar produtos do Paraguai da forma mais simples, rápida e barata? Para conhecer este mistério que nenhum importador quer revelar você deve participar do curso Segredos Sobre Importação 3.0, que possui uma metodologia exclusiva e revela quais os freteiros mais baratos.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *